Timor-Leste: Parlamento aprova OGE 2025 na generalidade

O Projeto de Proposta de Lei do Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2025 foi aprovado, na generalidade, pelo Parlamento de Timor-Leste.

De acordo com o site do Governo timorense, a aprovação decorreu na sessão plenária desta sexta-feira, 08 de novembro, com 42 votos a favor, zero contra e 22 abstenções.

Trata-se de uma proposta apresentada pelo IX Governo Constitucional e que reflete o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população timorense, com um orçamento global de 2,617 mil milhões de dólares americanos.

Sob o lema “Investimento em Infraestruturas Estratégicas, Reforço da Economia e Melhoria do Bem-estar dos Cidadãos”, o Governo reforça a sua visão de futuro e compromisso em atender às necessidades da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Timor-Leste: Programa FLBA arranca em Díli para formar jovens líderes no contexto da ASEAN

O Programa de Aceleração da terceira edição do...

0

Timor-Leste: Novos dirigentes da TradeInvest tomam posse para reforçar atração de investimento

A Agência de Promoção de Investimento e Exportação...

0

Timor-Leste: Unidade de Polícia Marítima prende 32 pessoas por pesca ilegal

A Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) deteve 32...

0