Chile: Chegada de bebé ao La Moneda para acalmar a tempestade política do presidente Boric

Finalmente, algumas boas notícias parecem dar algum alívio ao presidente do Chile, Gabriel Boric Font, que tem sido ferozmente bombardeado em diversas frentes pelos seus adversários.

O mais jovem chefe de Estado do Chile em toda a sua história será pai, junto com sua companheira, a bióloga e jogadora de basquete Paula Carrasco.

A chegada de um bebé ao casal presidencial pode desviar o foco dos diversos escândalos que atingiram o governo Boric nas últimas semanas.

E depois das eleições regionais, com resultados bastante bons para os parcos resultados que pode apresentar, a coligação governante ainda não recuperou totalmente para apresentar ao país quem será o seu cartão para as eleições de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Conselheiro Fernando Topa destaca papel do CCP na resposta aos novos desafios das comunidades e apela ao apoio contínuo à Venezuela

O conselheiro das Comunidades Portuguesas eleito pela Venezuela,...

0

Inês Guerra liderou nova viagem para aproximar a comunidade luso-uruguaia das suas raízes

Imagem: Grupo conheceu diversos lugares em Portugal. Fotos:...

0

Mercosul formaliza acordo para modernizar o transporte de mercadorias entre Brasil e Paraguai

Brasil e Paraguai assinaram um protocolo bilateral que...

0