Moçambique: PR nomeia secretários de Estado a nível ministerial

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo, nomeou sete secretários de Estado através de Despachos Presidenciais separados.

Entre os nomeados encontram-se Amílcar Tivane, para o cargo de Secretário de Estado de Tesouro e Orçamento, Gustavo Djedje, para o cargo de Secretário de Estado de Terra e Ambiente, Jorge Daudo, para o cargo de Secretário de Estado de Minas, Edson Macuácua, para o cargo de Secretário de Estado da Ciência e Ensino Superior, Leo Jamal, para o cargo de Secretário de Estado de Ensino Técnico Profissional, Abdul Esmail, para o cargo de Secretário de Estado de Género e Ação Social, e Emília Araújo, para o cargo de Secretário de Estado da Juventude.

As tomadas de posse dos escolhidos estão agendadas para a tarde desta quarta-feira, 05 de março, no Gabinete da Presidência da República, na Cidade de Maputo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola e Moçambique mantêm Acordo Ortográfico por ratificar

Angola e Moçambique continuam a ser os únicos...

0

Moçambique: “Depois da violência que vi, não penso regressar a Mocímboa da Praia” — reportagem com mãe deslocada em Nampula

Já lá vão quase 10 anos desde o...

0

Moçambique: Greg Binkert manifesta apoio à industrialização e à reabilitação da EN1

O Presidente de Moçambique, Daniel Chapo, reuniu-se esta...

0