Moçambique: PR elogia iniciativa que criará milhares de empregos para jovens

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo, enalteceu uma iniciativa que vai criar milhares de empregos para juventude. Trata-se da Incubadora de Negócios. 

Trata-se de um empreendimento concebido no âmbito da visão e estratégia do Standard Bank, cuja materialização passa pela implementação de iniciativas que fomentam a inovação e o empreendedorismo, sendo estes os motores ou impulsionadores do crescimento económico moçambicano.

A Incubadora de Negócios vai impulsionar startups, que irão gerar três mil postos de emprego no país.

O elogio foi feito enquanto o governante orientava a cerimónia de celebração dos 35 anos da instituição financeira de desenvolvimento GAPI, realizada na quarta-feira, 05 de março, na Cidade de Maputo. 

Chapo disse ainda que os jovens são motores da inovação, desenvolvimento e transformação social. No entanto, lembrou que os mesmos enfrentam desafios para ingressar no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Edilidade de Nampula dispõe de 3,5 milhões de meticais para melhorar mercados da urbe

O Conselho Municipal de Nampula anunciou um investimento...

0

Moçambique: PRM assinala 51 anos ao serviço de segurança e soberania do país

A Polícia da República de Moçambique (PRM) assinalou...

0

Moçambique: Tribunal suspende afastamento de Muchanga da Renamo

O Tribunal Judicial da Cidade de Maputo concedeu...

0