Presidentes de Angola e Moçambique analisam estado das relações

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, reuniu-se com o homólogo de Moçambique, Daniel Chapo, nesta terça-feira, 23 de setembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA).

Os governantes analisaram o estado das relações entre os dois países de língua portuguesa à margem das suas intervenções na plenária da 80.ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas.

João Lourenço teve, no mesmo dia, um encontro de trabalho com o chefe do Governo espanhol, Pedro Sanchéz.

Na sequência dos contactos diplomáticos, o chefe de Estado angolano recebeu, em audiência, o presidente do Banco Mundial, Ajaypal Singh Banga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Parlamento promove debate sobre o contributo da mulher africana para o desenvolvimento

A Assembleia Nacional de Angola assinalou o Dia...

0

Angola: João Lourenço faz alterações em cargos da Administração Central do Estado

O Presidente de Angola, João Lourenço, exonerou e...

0

Moçambique: Comissão Económica das Nações Unidas para África reforça cooperação para apoiar prioridades de desenvolvimento

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Francisco...

0