Guiné Equatorial: Vice-PR propõe comissão para inspecionar edifícios e estradas

O Vice-Presidente da República da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Mangue, propôs nesta quarta-feira, 04 de março, a criação de uma comissão para inspecionar a manutenção de edifícios e estradas oficiais.

De acordo com o site institucional do Governo, esta sugestão surge da vontade de o Governo querer estabelecer novos critérios para a contratação de empresas responsáveis ​​pela manutenção de edifícios públicos, unidades administrativas e estradas em todo o território nacional.

A missão da comissão proposta consistirá em verificar se as empresas estão legalmente constituídas no país, bem como o número de funcionários que possuem, o tipo de manutenção que realizam, o custo real dos produtos e suprimentos que usam e as funções atribuídas a cada funcionário.

A mesma comissão ficará igualmente responsável por verificar se as empresas estão a cumprir as obrigações tributárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

FMI prevê queda de 2,7% no PIB da Guiné Equatorial

O Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê que a...

0

Guiné Equatorial avalia projeto de visto eletrónico e destaca resultados positivos

O Governo da Guiné Equatorial avaliou o funcionamento...

0

Castelo Branco: Autarquia recebeu embaixador da Guiné Equatorial para “reforçar cooperação” no espaço lusófono

Imagem: Da esquerda para a direita: Sónia Mexia,...

0