Timor-Leste: Xanana apela à reflexão e definição de visão para futuro do país

O primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, declarou nesta quinta-feira, 14 de maio, que é a altura de fazer uma reflexão e definir uma visão para o futuro do país, numa altura em que o mesmo se prepara para celebrar 24 anos de independência.

A observação foi feita na cerimónia que assinala o 12.º aniversário da criação da Polícia Científica e de Investigação Criminal, que decorreu em Díli.

“Esta não é apenas a celebração de uma década ou de um quarto de século, mas uma celebração com um simbolismo muito particular. Vamos celebrar 24 anos de independência, um período equivalente à duração da luta pela independência”, partilhou Xanana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Quadros do Banco Central de Timor-Leste concluem formação em Macau para reforçar governação financeira

Nove dirigentes do Banco Central de Timor-Leste, incluindo...

0

Timor-Leste e Singapura reforçam cooperação bilateral e mobilidade laboral

Os primeiros-ministros de Timor-Leste, Kay Rala Xanana Gusmão,...

0

Timor-Leste e Portugal fortalecem cooperação eleitoral

Timor-Leste e Portugal assinaram dois acordos de cooperação...

0