O Presidente de Angola, João Lourenço, felicitou o povo e o Governo de Moçambique pela celebração do 51.º aniversário da Independência, através de uma mensagem enviada ao Presidente Daniel Chapo.
Na mensagem, o chefe de Estado angolano destacou os laços históricos de amizade, solidariedade e cooperação que unem os dois países, sublinhando que essa relação tem contribuído para o desenvolvimento e o progresso de ambos os povos.
João Lourenço manifestou ainda votos de saúde, sucesso e prosperidade ao Presidente moçambicano e ao povo de Moçambique, reafirmando o compromisso de fortalecer a cooperação bilateral.