Exposição coletiva “MulherArte” celebra o Dia Internacional da Mulher na Galeria de Arte – Estoril | 4 março | 17h00 

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril assinala a data com a inauguração da exposição coletiva “MulherArte”, no próximo dia 4 de março, às 17h, na Galeria de Arte – Estoril.

A mostra reúne obras de Luisa AlbinoFilipa Pinto BastoManuela ChêdasSandra Mateus HenriquesSofia MarquesMaria Risques Pereira, Rita Portugal LimaMaria SeruyaSofia SimõesLaura Vicente e Mariana Zoio, artistas residentes em Cascais e Estoril que, através de diferentes linguagens plásticas, exploram o universo da mulher e da feminilidade, numa reflexão sobre força, sensibilidade, identidade e beleza.

A inauguração contará com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, Francisco Kreye, que sublinha a importância de valorizar a criação artística local e de assinalar esta data através da cultura.

“MulherArte” assume-se como uma celebração artística do Dia Internacional da Mulher, dando visibilidade ao talento feminino da freguesia e convidando à reflexão sobre o papel, a identidade e a expressão das mulheres na sociedade contemporânea.

A exposição estará patente ao público até ao dia 11 de março.

Ficha Técnica:
Exposição: MulherArte
Data de inauguração: 4 de março
Hora: 17h
Local: Galeria de Arte – Estoril
Organização: Junta de Freguesia de Cascais e Estoril

Informações adicionais:
Rua de Santa Rita, 45, Estoril
Horário: 3.ª a 6.ª das 10h às 13h e das 14h às 17h; sábado das 14h às 17h

Junta de Freguesia de Cascais e Estoril

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

SELB e API anunciam cooperação estratégica na área da saúde mental no ambiente luso-brasileiro

Primeira fase de inscrições no Curso de Psicoterapia...

0

Castelo Branco: “Mais Lusofonia” apresentou diversidade cultural no livro de receitas “O Sabor da Lusofonia”

Na imagem, o jornalista e escritor, Ígor Lopes...

0

“No eixo Europa e espaço lusófono vejo um potencial imenso e ainda pouco explorado”, entrevista a Linia Brandt

Imagem: Linia Brandt, autora, escritora, responsável pela Suíça...

0