BOREAL – Festival de inverno no Teatro de Vila Real

26, 27 e 28 de fevereiro de 2026

Em 2026 o BOREAL celebra 10 anos a promover a música moderna portuguesa, com projetos emergentes e indie. Durante um fim-se-semana, nos três palcos interiores do Teatro, são apresentados 9 concertos e 2+2 Djs.

Best Youth e Três Tristes Tigres encabeçam um cartaz que apresenta uma nova geração de artistas e bandas como Ocenpsiea, Lana Gasparøtti, Best Youth, Inóspita, Them Flying Monkeys e Unsafe Space Garden.

A exemplo dos últimos anos, o cartaz inclui uma banda regional, Dark Pearl, que desta vez fará a pré-abertura do festival, no dia 26.

Os DJs Panic & Edmónius e Altar Diabo & L’Agent Provocateur, encerram em festa as noites de sexta-feira e sábado, no Café-Concerto.

Muitas horas de música e muita energia para nos começarmos a despedir do Inverno!

Programa:

Quinta, 26 de Fevereiro

22h30 | DARK PEARL | Café-Concerto

Sexta, 27 de Fevereiro

21h30 | OCENPSIEA | Grande Auditório
22h20 | LANA GASPARØTTI | Pequeno Auditório
23h00 | BEST YOUTH | Grande Auditório
00h30 | PANIC & EDMÓNIUS | Café-Concerto

Sábado, 28 de Fevereiro

18h00 | INÓSPITA | CC
21h30 | Them Flying Monkeys | Grande Auditório
22h20 | Unsafe Space Garden | Pequeno Auditório
23h00 | Três Tristes Tigres | Grande Auditório
00h30 | ALTAR DIABO E L’AGENT PROVOCATEUR | Café-Concerto

Bilhetes: 6 € (1 dia) e 10 € (2 dias).
Aplicáveis os descontos do Cartão do Teatro.
Já disponíveis na bilheteira do Teatro de Vila Real e na Ticketline: https://www.ticketline.pt/evento/-boreal-festival-de-inverno-bilhete-geral-101007

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: José Maria Neves defende a valorização do Tarrafal como património universal da memória e da resistência

O Presidente de Cabo Verde, José Maria Neves,...

0

Angola: Candidaturas abertas para o Prémio Literário Sagrada Esperança 2026

A Agência Nacional das Indústrias Culturais e Criativas...

0

Feira do Livro de Lisboa 2026: Ana Poltera desafia mulheres a descobrirem “forças interiores” para “transformarem as suas vidas”

Imagem: Ana Poltera, empresária, CEO do programa “Gravidez...

0