Ilhas gregas podem servir de cenário para a nova temporada de “Emily in Paris”

A série Emily in Paris deverá continuar a sua história fora de Paris, com a próxima temporada a apostar em cenários da Grécia, além de passagens pelo Mónaco.

Depois de já ter explorado destinos como Saint-Tropez, Megève, Roma e Veneza, a narrativa deverá agora focar-se em ilhas do mar Egeu.

Entre os locais mais prováveis estão Mykonos e Santorini, conhecidas pelo ambiente sofisticado, praias exclusivas e vistas icónicas, ideais para o estilo glamoroso da produção. Espaços de luxo, restaurantes e clubes de praia podem servir de pano de fundo para novos momentos da protagonista.

Outra possibilidade é Paros, uma ilha mais tranquila, que oferece um cenário elegante e menos movimentado, com paisagens naturais e ambiente descontraído.

A nova temporada deverá manter o foco nas relações pessoais e na carreira de Emily, agora em cenários mediterrânicos que combinam romance, luxo e turismo de alto nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Terapeuta brasileira sobre passagem por Portugal: “O que levarei de mais precioso desta terra é a sua gente”

Fotos: Marildo Montenegro/divulgação Foi no palco do Teatro...

0

Brasil: Presença africana leva literatura, travessia e resistência para a 14ª edição do Fliaraxá

Fotos: divulgação/Associação Cultural Sempre um Papo A 14ª...

0

CCB e Ministério da Cultura, Juventude e Desporto assinam protocolo para reforço da coleção do MAC/CCB

A Fundação Centro Cultural de Belém (FCCB) e...

0