“Mais Lusofonia” promove Concerto Solidário com a presença do Grupo Camerata em Castelo Branco

A Associação “Mais Lusofonia” vai promover um concerto solidário com o Grupo Camerata, sob a direção do mestre Fernando Deghi e participação dos alunos da Universidade Sénior de Castelo Branco (USALBI).

O evento acontece no próximo dia 9 de março, às 16h30, na Igreja de Nossa Senhora da Graça, situada na Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco. A entrada é gratuita, mas os participantes “são convidados a contribuir com um bem alimentar não perecível, reforçando o espírito de solidariedade que marca esta iniciativa”.

“Agradecemos o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco, que tem sido um parceiro fundamental na realização das ações da Associação Mais Lusofonia”, disse Sofia Lourenço, presidente da Associação.

O Grupo Camerata é conhecido por ter um repertório enriquecedor e promete, nesta apresentação, “uma tarde de harmonia e partilha, num evento onde a música se alia à generosidade”.

Os lugares são limitados. Para mais informações e reservas, contacte:  presidenciamaislusofonia@gmail.com

Recorde-se que a “Mais Lusofonia” é composta por voluntário de língua portuguesa, com sede em Castelo Branco, e atua junto do universo lusófono no campo da ajuda humanitária.

Ígor Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




Artigos relacionados

Brasil e Espanha debatem cooperação na transição energética

Brasil e Espanha debatem cooperação na transição energética

O Seminário Internacional “Desafios Convergentes da Transição Energética: Espanha e Brasil” reuniu especialistas em Madrid para discutir a cooperação bilateral…
Cabo Verde apoiado pela Hungria com sete milhões de euros

Cabo Verde apoiado pela Hungria com sete milhões de euros

A Hungria assinou um acordo com Cabo Verde para disponibilizar mais sete milhões de euros ao programa de mobilização de…
EUA instados por China, Rússia e Irão a levantar sanções

EUA instados por China, Rússia e Irão a levantar sanções

A China, a Rússia e o Irão apelaram aos Estados Unidos e ao Ocidente para que levantem as sanções impostas…
Moçambique recebe USD 11 milhões do Japão para Cabo Delgado

Moçambique recebe USD 11 milhões do Japão para Cabo Delgado

O Governo japonês decidiu disponibilizar 11 milhões de dólares a Moçambique para reforçar o policiamento comunitário e a segurança nas…