Na Garagem: 3ª Edição da Vespertina no Teatro Taborda

A VESPERTINA está de volta para a sua 3ª edição! No dia 8 de novembro, das 17h00 às 23h00, o Teatro Garagem recebe Da Chick (DJ Set), Diana Oliveira e Cativo para uma tarde que promete groove, energia e boa vibração. Um pôr-do-sol sonoro onde o ritmo certo chega antes da noite — porque ainda é cedo.

Ficha Técnica:
Conceito e Produção: vespertina & Teatro Garagem
Direção Artística: vespertina Curadoria
Musical: vespertina Artistas

Convidados:
• Da Chick — DJ Set
• Diana Oliveira — DJ Set
• Cativo — DJ Set


A VESPERTINA é um encontro de fim de tarde no Varandim do Teatro da Garagem, pensado como um espaço de convívio, descoberta e celebração da Música como proposta de uma experiência sensorial e social que acompanha o pôr do sol.

A programação desta VESPERTINA aposta na diversidade, valorizando novos talentos para apresentar as suas criações e seleções musicais, explorando diferentes linguagens sonoras, promovendo o diálogo entre estilos, gerações e comunidades. Mais do que um evento musical, a VESPERTINA é um ritual coletivo de fim de dia, um espaço de encontro entre artistas, público e cidade. A atmosfera aberta e acolhedora do varandim transforma-se num ponto de passagem e permanência — um lugar onde o tempo abranda, a luz se torna matéria, e a arte acontece na relação entre as pessoas. ​

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Castelo de Paiva: Evento promete “imersão” no futuro do “Glamping” em Portugal

Luís Almeida, fundador da Glamping Academy e da...

0

Cantautor e produtor português entra no outono com agenda entre prémios, mercados internacionais e novas colaborações

Cantautor-produtor português Eddie. Foto: divulgação/acervo pessoal O cantautor-produtor...

0

Brasil: “Editora IMEPH” celebra 25 anos na “Bienal do Livro de São Paulo” com o reforço da “circulação da literatura nordestina”

Lucinda Azevedo, presidente e fundadora da “Editora IMEPH”...

0