Teatro da Trindade: ‘Sonho de uma noite de verão’ de William Shakespeare até 6 de julho

Encenação Diogo Infante e direção musical Artur Guimarães

Sonho de Uma Noite de Verão” vai prolongar a sua carreira até 6 de julho. Face ao enorme sucesso e à elevada procura de bilhetes, o Teatro da Trindade INATEL abre novas sessões para este musical que não deixa ninguém indiferente.

Em cena na Sala Carmen Dolores, “Sonho de Uma Noite de Verão” cria uma fusão surpreendente entre uma das mais conhecidas obras-primas de William Shakespeare e o cancioneiro português. Hérmia, Helena, Lisandro, Demétrio e os Reis das Fadas são algumas das personagens cujos destinos se encontram com canções de José Cid, Doce, Paulo de Carvalho, Heróis do Mar, Amália Rodrigues, Ornatos Violeta, Marco Paulo, Expensive Soul, entre outros.

Sonho de uma Noite de Verão” é uma produção do Teatro da Trindade INATEL e estará em cena no Teatro da Trindade INATEL até 6 de julho, de 4.ª a sábado, às 21h, e domingo, às 16h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Estudo sugere que a genética pode influenciar mais o sucesso do que o ambiente familiar

Um estudo conduzido por pesquisador da Universidade de...

0

Europa longe de cumprir metas para VIH, tuberculose e IST até 2030

O Centro Europeu de Prevenção e Controlo das...

0

Portugal ainda só tem 30% da rede preparada para 5G

Portugal tem atualmente apenas cerca de 30% da...

0