Angola: BD cria comissão preparatória da 5.ª convenção do partido

O Bloco Democrático (BD) já criou a comissão preparatória da 5.ª convenção do partido, onde será eleito um novo líder. O evento vai decorrer em Luanda de 15 a 17 de agosto.

De acordo com o “Novo Jornal”, o militante Zeferino Kuvingua, que é também secretário do BD na província de Benguela, foi escolhido para coordenar a referida convenção.

“Esta segunda-feira, 02 [de junho], os documentos que preparámos vão ser aprovados pela direção do partido, e também criámos seis subcomissões que vão preparar a realização da convenção, nomeadamente da logística, finanças, mandatos, organização, teses e protocolo”, partilhou Kuvingua.

Recorde-se que o BD é atualmente dirigido por Filomeno Vieira Lopes, tendo sido fundado a 04 de julho de 2010, e é um dos partidos integrantes da Frente Patriótica Unida (FPU).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola e Coreia do Sul reforçam cooperação académica

O embaixador de Angola na Coreia do Sul,...

0

Cabo Verde e Angola reforçam relações bilaterais e cooperação no espaço lusófono

O primeiro-ministro de Cabo Verde, Francisco Carvalho, recebeu...

0

Angola: Cidadania inaugura sede nacional

O partido Cidadania inaugurou a sua sede nacional...

0