Angola: Bloco Democrático tem sedes vandalizadas em três províncias

O secretário-geral do Bloco Democrático (BD), Muata Sebastião, informou que foram vandalizadas três sedes do partido, localizadas nas províncias de Luanda, Lunda-Norte e Moxico. 

Estes ataques ocorreram no passado mês de junho e causaram prejuízos avaliados em mais de um milhão de kwanzas, avançou ainda Muata Sebastião. 

Os invasores roubaram computadores, impressoras e ainda destruíram arquivos, portas e vidros. 

Secretários municipais e provinciais já participaram o ocorrido à polícia para se proceder às diligências necessárias sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola recebe financiamento de 340 milhões de euros para dívida externa

O chefe de Estado angolano, João Lourenço, autorizou...

0

Angola e China querem reforçar cooperação em novas áreas estratégicas

O Presidente angolano, João Lourenço, recebeu em Luanda...

0

Angola recebe cimeira de transportes

Luanda vai acolher, de 28 a 30 de...

0