Angola: CASA-CE nega saída de partidos da coligação

O vice-presidente da CASA-CE, Alexandre Sebastião André, negou a saída de partidos da coligação.

De acordo com o dirigente, a única força política que se desvinculou da CASA-CE, até ao momento, foi o Bloco Democrático.

Já o PDP-ANA e o PNSA, explicou, “deram um passo imprudente” ao assinar o memorando com o projeto político Movimento de Unidade Nacional, cita o “Correio da Kianda”.

No entanto, Alexandre Sebastião André minimizou a situação, ao afirmar que se tratou de “um lapso de procedimento que ambos os partidos tiveram e está identificado, e vai se poder corrigir”. Desta forma, descartou qualquer possibilidade de rompimento com o PDP-ANA e o PNSA.

“Nós, CASA-CE, temos as portas abertas para todos e vamos ver se apanhamos essa força embrionária que pretende encontrar soluções para que combinemos nossas sinergias para que no futuro possamos ser apenas uma força”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: João Lourenço recebe presidente executivo da Embraer para reforçar cooperação no setor da aviação

O Presidente da República de Angola, João Lourenço,...

0

Angola: João Lourenço felicita Presidente da Indonésia pelo Dia Nacional

O Presidente da República de Angola, João Lourenço,...

0

Angola: Emprego em cresce 6,4%, mas desemprego também aumenta

A população empregada em Angola, com 15 ou...

0