Angola: Chivukuvuku diz que povo perdeu confiança nos partidos principais

O coordenador do PRA-JA Servir Angola, Abel Chivukuvuku, declarou que os angolanos perderam “absoluta confiança” nos principais partidos políticos do país, que são o MPLA e a UNITA.

De acordo com o dirigente, os partidos em questão têm feito “promessas irrealizáveis”.

“Ao longo destes anos, estas formações políticas não exerceram efetivamente a sua autoridade legal, não estabeleceram laços de ligação com o povo, para obterem respeito e confiança e consequentemente credibilidade”, acrescentou.

As declarações foram feitas à margem da inauguração da sede do PRA-JA na vila de Catete, sede da província de Icolo e Bengo.

“Nos dias presentes, como se sabe, Angola vive uma crise económica e moral, razão pela qual os angolanos estão ansiosos pela alternância com novas forças políticas no poder”, concluiu Chivukuvuku.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola recebe 15.ª sessão intercalar da Assembleia Parlamentar da CPLP

Angola vai acolher, entre os dias 22 e...

0

Angola: João Lourenço recebe mensagem pessoal do Papa Leão XIV

O Presidente da República de Angola, João Lourenço,...

0

Angola: João Lourenço nomeia novo embaixador no Senegal e promove alterações no Ministério da Defesa

O Presidente da República de Angola, João Lourenço,...

0