Angola e Venezuela reforçam diálogo sobre direitos humanos em Genebra

Angola e Venezuela analisaram prioridades comuns face aos desafios globais e à promoção dos direitos humanos, num encontro realizado em Genebra, à margem da 61.ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas.

A reunião juntou o ministro angolano das Relações Exteriores, Téte António, e o seu homólogo venezuelano, Yvan Gil Pinto, que reafirmaram o compromisso com o multilateralismo, a cooperação Sul-Sul e o reforço das relações bilaterais.

Durante o encontro, foram também discutidos mecanismos de diálogo político e projetos de cooperação, enquanto a parte venezuelana apresentou um ponto de situação sobre os esforços para garantir estabilidade política e institucional no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola recebe cimeira de transportes

Luanda vai acolher, de 28 a 30 de...

0

Angola: Costa Júnior acusa Executivo de priorizar dívida em vez de setores essenciais

O líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior, acusa...

0

Presidentes de Angola e Moçambique analisam parceria

Os Presidentes de Angola e de Moçambique, João...

0