O secretário-geral da juventude da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), Carlos Cassoma, partilhou que o partido está empenhado em continuar a trabalhar para recuperar a força política a nível nacional, como na província de Cabinda.
As declarações foram feitas em Cabinda, à saída da audiência com a governadora Suzana de Abreu.
Ainda de acordo com o representante dos jovens ligados à formação política, esta encontra-se igualmente focada na reorganização e expansão da sua base militante em todo o país, com o objetivo de estar preparada para os desafios futuros, principalmente as eleições gerais de 2027.
“A FNLA é um gigante adornado, por isso torna-se necessário que a sua juventude esteja imbuída nas ações de mobilização para o alargamento da base militante e de apoio, para preparar o partido para os desafios futuros”, afirmou Cassoma.