A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) tem um novo primeiro-secretário provincial no Cuanza Sul, António Sebastião, que foi empossado neste sábado, 21 de junho, na cidade do Sumbe.
O político comprometeu-se a promover a unidade, o dinamismo e a eficácia no partido, numa altura em que a província passa por um processo de reorganização territorial que elevou o número de municípios para 24.
De acordo com o agora primeiro-secretário provincial, trata-se de uma nova etapa para a FNLA no Cuanza-Sul, no sentido de a mesma desenvolver um conjunto de tarefas assentes na promoção de maior excelência e dinamismo para tornar a formação política mais visível e funcional.
“A direção do partido na província pretende reforçar a presença da FNLA em todos os municípios, numa altura em que alguns dos novos municípios já têm constituídas as bases para a instalação dos secretariados municipais”, disse António Sebastião.