O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, informou que o Governo angolano está a apostar na simplificação para tornar o setor turístico mais eficaz.
“A medida enquadra-se no âmbito da preparação de projetos setoriais voltados para a simplificação de um conjunto de procedimentos num setor específico, para quem o turismo é prioridade”, declarou, citado pelo “Jornal de Angola”.
O governante anunciou nessa ocasião o lançamento do “Simplifica Turismo”.
“Com o ‘Simplifica Turismo’ será possível melhorar toda a cadeia de intervenção público-administrativa nos diferentes ramos, do nível local ao nível central, para que a relação Estado e setor privado seja mais eficaz”, é referido num comunicado de imprensa divulgado pelo Ministério do Turismo.



