Angola: João Lourenço contacta Biden para remarcar visita ao país

O chefe de Estado angolano, João Lourenço, conversou por telefone com o homólogo norte-americano, Joe Biden, nesta quinta-feira, 10 de outubro.

Durante o telefonema foram analisadas possíveis novas datas para a visita do Presidente dos Estados Unidos da América (EUA) ao país africano, que acabou por ser adiada devido ao furacão Milton. Recorde-se que a mesma iria decorrer entre os dias 13 e 15 deste mês.

A informação consta numa nota dos Serviços de Imprensa do Presidente da República de Angola, que indica que foram ainda abordadas as relações bilaterais.

É também mencionado que João Lourenço aproveitou a ocasião para manifestar solidariedade a Joe Biden, à sua Administração e ao povo norte-americano devido à devastação causada pelo furacão Milton. Este evento climático atingiu a Flórida na quarta-feira, dia 09, e causou pelo menos 16 mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Rússia: Putin diz que NATO prepara-se para atacar o seu país

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, acusou os...

0

Angola propõe fundo internacional para justiça reparatória em África

Angola defendeu a criação de um Fundo Internacional...

0

Angola: UNITA pede participação massiva na “prova de vida”

A União Nacional para a Independência Total de...

0