Angola: João Lourenço empossa ministros da Cultura e do Turismo

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, conferiu posse aos ministros do Turismo, Márcio de Jesus Lopes Daniel, e da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, nesta segunda-feira, 01 de abril, em Luanda. 

No mesmo dia também foram empossados os secretários de Estado para o Turismo, Hélder Jonas Leonardo Marcelino, e para a Cultura, Maria da Piedade de Jesus. 

No seu discurso de empossamento, João Lourenço realçou como novidade o Ministério do Turismo que passar a estar independente do setor da Cultura. Esta separação, explicou, visa permitir que os novos setores se dediquem exclusivamente ao turismo e à cultura. 

No entanto, o chefe de Estado angolano convidou os diferentes departamentos ministeriais a trabalharem em conjunto, com o objetivo de assegurarem o sucesso do turismo, que leva Angola aos quatro cantos do mundo e cria muito emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Mais de 126 mil cidadãos actualizaram o registo eleitoral em duas semanas

Mais de 126 mil cidadãos angolanos actualizaram o...

0

Angola prepara emissão e entrega do Bilhete de Identidade ao domicílio

O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos...

0

Angola reforça presença no maior congresso mundial de arquitetura

Angola reforçou a sua projeção internacional ao participar...

0