Angola: Líder do Renova Angola destaca “perda de esperança” em 2025

O líder do partido Renova Angola, Manuel Fernandes, considera que o ano de 2025 ficou marcado pela “perda de esperança”, com uma governação fracassada e sem perspectiva de um futuro melhor.

“A crise do custo de vida, o desemprego, a desigualdade dos serviços públicos e a perda de esperança de muitos cidadãos, exclui de todos nós a coragem, o sentido de Estado e o compromisso com o futuro”, declarou à imprensa.

Para o político, negar estas dificuldades representa um desrespeito ao povo angolano.

As declarações foram feitas durante a mensagem de fim de ano, tendo Manuel Fernandes frisado que o país vive tempos difíceis marcados por desafios profundos no plano económico, social e institucional, e que estes afetam diretamente a vida das famílias, a juventude, trabalhadores, os empresários e todos aqueles que, com esforços diários, constroem Angola.

O dirigente do Renova Angola acredita que a sua formação política é uma alternativa séria, democrática e patriótica, comprometida com a supervisão da esperança, com a valorização do trabalho, com a justiça social e com uma economia que sirva verdadeiramente as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Costa Júnior acusa Executivo de priorizar dívida em vez de setores essenciais

O líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior, acusa...

0

Presidentes de Angola e Moçambique analisam parceria

Os Presidentes de Angola e de Moçambique, João...

0

Angola e Argélia reforçam cooperação nos setores do petróleo, gás e formação de quadros

Angola e a Argélia acordaram o reforço da...

0