Angola: MPLA agenda 9.º Congresso Ordinário para dezembro

O Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) decidiu convocar o 9.º Congresso Ordinário para os dias 09 e 10 de dezembro, sob o lema “MPLA, Compromisso com o Povo, Confiança no Futuro”.

O anúncio foi feito pelo secretário para a Informação e Propaganda do partido no poder, Esteves Hilário, após a reunião do Comité Central presidida pelo presidente da formação política, João Lourenço.

Ainda segundo a mesma fonte, o Congresso deverá reunir mais de 3.000 delegados, vindos de todas as províncias do território angolano e também da diáspora.

Sabe-se igualmente que durante a reunião do Comité Central foi criada uma comissão organizadora, encarregue de preparar o evento de dezembro e coordenar as iniciativas inseridas nas celebrações do aniversário do MPLA, assinalado a 10 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Governo estima investimento de mil milhões de dólares no turismo

O secretário de Estado para a Gestão de...

0

Angola: Costa Júnior diz que MPLA exporta petróleo e importa pobreza

O líder da União Nacional para a Independência...

0

Angola investe 201 milhões de euros para expandir rede elétrica em Luanda e Icolo e Bengo

O Governo angolano aprovou um investimento de 201,2...

0