O primeiro-secretário do MPLA no Cuando Cubango, José Martins, falou com as estruturas da OMA e da JMPLA – organizações de mulheres e jovens do partido – para que ajudassem na dinamização do trabalho político partidário.
As declarações foram feitas no sábado, 06 de abril, em Menongue. José Martins disse querer um trabalho político partidário orientado no espírito de reforço da coesão e unidade interna dos militantes.
O político falou durante o acto de abertura do processo de balanço e renovação de mandatos das assembleias dos Comités de Ação do Partido e das conferências municipais e comunais.
Martins partilhou que a formação política espera uma maior entrega de todos os militantes, desde a base ao topo.