Angola: MPLA remarca data do Congresso Extraordinário

O Comité Central do MPLA decidiu remarcar o VIII Congresso Extraordinário do partido para os dias 16 e 17 de dezembro. O evento estava inicialmente agendado para 06 e 07 do mesmo mês.

De acordo com uma nota do Comité Central do MPLA, a alteração da data deve-se a razões de ordem técnica e material, no quadro da preparação do VIII Congresso Extraordinário.

O Departamento de Informação e Propaganda da formação política referiu que o Congresso vai proceder a uma avaliação da vida do MPLA e do seu Executivo desde que Angola alcançou a independência em 1975.

Recorde-se que o Comité Central é formado por 693 membros e reúne-se, em sessões ordinárias, duas vezes por ano. Quando convocado extraordinariamente, significa que a ordem vem do líder do partido ou do Bureau Político.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: FNLA no Bengo apela ao diálogo para ultrapassar divergências internas

O secretário provincial da FNLA no Bengo, Júnior...

0

Angola: Assembleia Nacional e UNICEF reforçam ações contra gravidez precoce

A Assembleia Nacional e o Fundo das Nações...

0

Angola: Dívida Pública do país é aberta a estrangeiros

O mercado de títulos da Dívida Pública de...

0