Angola: MPLA renova aliança política com o partido português PS

A vice-presidente do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), Mara Quiosa, recebeu em audiência o secretário-geral do Partido Socialista (PS), José Luís Carneiro, nesta terça-feira, 02 de setembro.

O encontro teve como objetivo fortalecer os laços históricos, políticos e culturais entre Angola e Portugal.

À saída do encontro, Carneiro disse à imprensa que o mesmo serviu igualmente para a assinatura de um protocolo para a renovação da cooperação de ambas as formações políticas.

O político declarou ainda que foi abordada a revisão da Lei da Nacionalidade em Portugal, que tem causado apreensão entre as comunidades lusófonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Portugal: Isenção de IMT já beneficiou mais de 112 mil jovens na compra da primeira casa

Mais de 112 mil jovens beneficiaram, até ao...

0

São Tomé e Príncipe: Carlos Vila Nova recebe felicitações internacionais após reeleição

O Presidente reeleito de São Tomé e Príncipe,...

0

Portugal: Guimarães faz parte de projeto para testar solução de logística eléctrica para reduzir congestionamento e emissões

A cidade de Guimarães foi seleccionada para integrar...

0