A líder do Partido Humanista de Angola (PHA), Bela Malaquias, partilhou que o compromisso da formação política que dirige consiste em continuar a trabalhar para o desenvolvimento humano, social e económico do país, além de promover sempre o diálogo e a coesão nacional.
As declarações foram feitas à imprensa nesta quarta-feira, 15 de outubro, em Luanda, à margem da sessão solene de abertura do 4.º Ano Parlamentar da 5.ª Legislatura.
Segundo a dirigente, o PHA vai manter o foco na promoção de políticas centradas na pessoa humana e na valorização das capacidades dos cidadãos.
“O nosso contributo é chamar à razão, propor soluções e incentivar todos a fazerem mais pelo bem comum. Angola é um país com grande potencial e o PHA acredita na força dos angolanos para continuar a construir uma sociedade mais justa e solidária”, partilhou Malaquias.
Ao ser interrogada acerca das alegadas divergências internas no partido, a deputada disse que “não existe qualquer dossier pendente” e que as informações que circularam nas redes sociais foram baseadas em “interpretações incorretas e notícias falsas”.
“O PHA está coeso, unido e focado nas suas responsabilidades políticas e sociais. Continuaremos a trabalhar com seriedade e dedicação”, concluiu.