Angola: PR reúne-se com primeiro-ministro de Portugal

O primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, aterrou em Luanda na manhã desta terça-feira, 23 de julho, para realizar uma visita de três dias a Angola, no quadro do reforço da cooperação bilateral entre os dois países

A agenda do governante português inclui uma reunião com o Presidente angolano, João Lourenço, no Palácio Presidencial da Cidade Alta. 

Os dirigentes querem fortalecer as relações políticas, económicas e culturais, e também tornar mais regulares e intensos os contactos de alto nível entre os Governos dos dois países. É prevista a assinatura de vários acordos. 

Segundo as informações disponíveis no site do Governo português, Montenegro faz-se acompanhar do ministro de Estado e das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, da Economia, Pedro Reis, e dos secretários de Estado do Tesouro e das Finanças, João Silva Lopes, e Negócios Estrangeiros e Cooperação, Nuno Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Comissão Económica do Conselho de Ministros aprova medidas para reforçar produção nacional e investimento turístico

A Comissão Económica do Conselho de Ministros realizou,...

0

Portugal: Empresas estrangeiras representam 46% das exportações portuguesas

As empresas de capital estrangeiro representam 22% do...

0

Angola: 900 empresas em Cabinda devem 24 mil milhões de kwanzas ao INSS

São cerca de 900 as empresas em Cabinda...

0