Angola recebe Fórum Global de Turismo em maio

O ministro do Turismo de Angola, Márcio Daniel, anunciou que o país vai acolher o Fórum Global de Turismo entre os dias 03 e 07 de maio.

A notícia foi avançada à imprensa angolana enquanto o governante se encontrava em Davos, na Suíça. Márcio Daniel disse ainda que o evento prevê uma participação de mais de 500 investidores de topo mundial, com destaque para líderes de grandes fundos de investimento e empresas do setor.

“Vamos fazer do nosso país um centro de decisões em matérias ligadas à atração de investimentos”, declarou, acrescentando que no fórum vão ser analisadas as oportunidades de investimentos existentes em Angola, no quadro da Parceria Público-Privada (PPP).

“O Estado cuida das infraestruturas, mas os privados fazem o desenvolvimento da indústria da hospitalidade. É essa combinação que fez com que outros países hoje se desenvolvessem”, concluiu, considerando que, com essa combinação, os números do turismo interno e do turismo internacional vão crescer nos próximos três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Mais de 126 mil cidadãos actualizaram o registo eleitoral em duas semanas

Mais de 126 mil cidadãos angolanos actualizaram o...

0

Angola prepara emissão e entrega do Bilhete de Identidade ao domicílio

O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos...

0

Angola reforça presença no maior congresso mundial de arquitetura

Angola reforçou a sua projeção internacional ao participar...

0