Angola: Secretário-geral do PPA formaliza candidatura à presidência

O Secretário-geral do Partido Pacífico Angolano (PPA), Eduardo Garcia, já formalizou a candidatura à presidência da formação política, que integra a CASA-CE.

A formalização ocorreu no sábado, 20 de dezembro, junto da Subcomissão de mandatos da organização do IV Congresso Ordinário, que está marcado para o dia 27, em Luanda.

Segundo o candidato, a sua entrada na corrida para liderar o PPA tem como objetivo promover uma gestão inclusiva, dialogante e uma liderança que respeite e faça respeitar os estatutos da organização partidária.

Eduardo Garcia afirmou ainda que o atual contexto político tem vivido muitos choques e abalos, com o surgimento de novos atores políticos. Neste sentido, considera que o partido que representa tem de movimentar-se e reinventar-se, através de novas dinâmicas por si imprimidas se for eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Téte António e Bankole Adeoye analisam paz e segurança em África

O ministro das Relações Exteriores de Angola, Téte...

0

Angola reafirma compromisso com transição energética

Angola reiterou o compromisso com a aceleração da...

0

Angola: Governo cobra máximo de 7.000 kwanzas para portagens no interior

O Governo angolano aprovou uma subida significativa das...

0