Angola: UNITA pede bom desempenho aos novos secretários municipais

O secretário provincial da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA) no Cubango, Joaquim Sapondo, pediu nesta terça-feira, 18 de março, maior prontidão e trabalho árduo aos novos secretários municipais recém-nomeados para a salvaguarda dos interesses do partido. 

O apelo foi feito durante a abertura da IV reunião ordinária do comité provincial da UNITA, na cidade de Menongue, que decorreu em simultâneo com a tomada de posse dos secretários dos novos municípios da província do Cuando-Cubango. 

Sapondo admitiu que a organização política tem vários desafios e muito trabalho pela frente no sentido de se fortalecer, não apenas a nível central, mas também a nível dos novos municípios. 

“Os membros dos comités municipais têm a nobre missão de descortinar os vários problemas que continuam a assolar o país e outras questões de ordem interna”, declarou, citado pelo “Jornal de Angola”. 

Tomaram posse o secretário municipal do Cutato, Francisco Cativa, o secretário municipal do Tchinguanja, José Benguela, o secretário municipal do Longa, Vitonde Mucumbo, o secretário municipal do Caiundo, Jaime Epalanga Salomão, e o secretário municipal do Savate, Daniel Alberto Ngongo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola: Conselho Económico e Social apresenta propostas para reforçar sistema financeiro e industrialização

O Conselho Económico e Social (CES) de Angola...

0

Angola proíbe plásticos descartáveis de utilização única a partir de setembro

O Governo angolano vai proibir, a partir de...

0

Angola usa receitas adicionais do petróleo para financiar OGE

A ministra das Finanças de Angola, Vera Daves,...

0