Angola: UNITA quer adoção de mais ações para bem-estar dos cidadãos

A UNITA defende a necessidade de serem implementadas mais ações concretas para a melhoria da qualidade de vida do povo angolano, especialmente no Leste do país. 

As declarações foram feitas pelo secretário-geral do partido, Álvaro Chikuanga Daniel, durante uma conferência de imprensa realizada em Luanda nesta quarta-feira, 12 de março, no âmbito da digressão do líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior, ao Leste de Angola. 

Segundo Chikuanga, os problemas enfrentados pela população dessa região são transversais e incluem questões como a fome, pobreza e maus-tratos em áreas de exploração diamantífera. 

O secretário-geral acrescentou que, para responder às inquietações da população, a formação política pretende apresentar várias iniciativas legislativas na Assembleia Nacional, entre as quais a revisão da Lei de Terras, que visa corrigir aspectos que limitam o acesso à propriedade para milhares de angolanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola e Sérvia reforçam cooperação na área da saúde

Angola e Sérvia estão a preparar um acordo...

0

Angola: Convenção Nacional do PHA anulada pelo Tribunal Constitucional

O Tribunal Constitucional de Angola declarou como nula...

0

Angola: Emigração portuguesa cresce 7% em 2025

Foto: divulgação/AICEP Segundo dados dos consulados da República...

0