Presidentes de Angola e Guiné Equatorial analisam conflito na RDC

Os chefes de Estado angolano e equato-guineense, João Lourenço e Teodoro Obiang, respetivamente, reuniram-se para avaliar a segurança da República Democrática do Congo (RDC), devido ao conflito do Leste dessa região. 

Recorde-se que João Lourenço é medianeiro mandatado pela União Africana (UA) para o conflito na RDC. 

A informação sobre os dois Presidentes da República africanos foi divulgada pela Presidência da República de Angola na rede social Facebook. 

A fonte indica que a avaliação sobre o que se passa na RDC foi feita por telefone, após ter ocorrido uma abordagem similar de João Lourenço com o presidente em exercício da UA, Mohamed Ould Ghazouani.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola realiza primeira cirurgia de escoliose com sucesso

Angola alcançou um marco histórico na área da...

0

Castelo Branco: Autarquia recebeu embaixador da Guiné Equatorial para “reforçar cooperação” no espaço lusófono

Imagem: Da esquerda para a direita: Sónia Mexia,...

0

Angola prevê aumentar produção petrolífera com unidade Kaminho

Angola poderá reforçar a sua produção de petróleo...

0