Cabo Verde: Alteração ao Código Eleitoral discutida na especialidade

Os deputados vão reunir-se na quarta-feira, 26 de março, para discutirem na especialidade a alteração ao Código Eleitoral de Cabo Verde, aprovado pela lei n.º 92/V/99, de 8 de fevereiro.

A análise decorrerá durante a sessão plenária parlamentar, que inclui ainda o debate mensal com o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, e que tem como tema central “Política Pública Voltada à Mulher Cabo-Verdiana”.

Trata-se de uma temática proposta pelo Grupo Parlamentar do MpD e que visa analisar as ações do Governo no sentido de promover melhores condições de vida para as mulheres do país.

Os deputados vão também apreciar e votar a Conta Geral do Estado de 2022, além de aprovar propostas de lei que estabelecem o regime especial de reforma antecipada dos funcionários dos Serviços Municipais de Água e Saneamento que operam nas ilhas de Santo Antão e São Nicolau.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

MpD promove Conferência Internacional sobre democracia em África na Praia

O Movimento para a Democracia, MpD, realiza, no...

0

Cabo Verde: PTS anuncia candidatura às legislativas de 17 de maio e aposta na juventude para “superar o bipartidarismo”

O Partido das Pessoas, Trabalho e Solidariedade, PTS,...

0

Cabo Verde: Encontro Internacional da Crioulidade Atlântica apresentado como “proposta de humanidade” e “de futuro”

O Presidente da República de Cabo Verde, José...

0