Cabo Verde: Elísio Rocha candidata-se à presidência da CPR do PAICV

Elísio Rocha oficializou a sua candidatura a presidente da Comissão Política Regional (CPR) do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) em Santo Antão nesta segunda-feira, 13 de outubro.

O político assume assim o “compromisso” com os militantes de fortalecer o partido na ilha de Santo Antão, concorrendo às eleições regionais com o lema “Fortalecer o PAICV para vencer o futuro”.

Rocha realçou que o seu propósito consiste em “reforçar a organização e mobilização partidária” para tornar “Santo Antão num pilar essencial da vitória do partido em 2026”.

O também membro do Conselho Nacional da formação política sugeriu aos militantes “liderar com firmeza e propósito” o partido a nível regional e “fazer de Santo Antão o motor da vitória”  do PAICV nas eleições legislativas de 2026.

“Queremos uma liderança forte, unida e mobilizadora capaz de projetar a ilha para o centro da vitória nacional em 2026”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: José Maria Neves apela à participação dos jovens na construção do futuro

O Presidente da República de Cabo Verde, José...

0

Cabo Verde: CNE concluiu mais de metade dos preparativos para presidenciais

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) de Cabo...

0

Cabo Verde: CNE facilita voto antecipado a doentes internados e presos

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) de Cabo...

0