Cabo Verde: Fundação Smart City apresenta projeto de inovação urbana à Presidência

A Presidente da República interina de Cabo Verde, Janira Hopffer Almada, recebeu a fundadora e presidente da Fundação Smart City Cabo Verde, Loide Monteiro, no Palácio do Plateau.

Durante o encontro, foi apresentada a estratégia da Fundação para promover a inovação e a modernização urbana, com o objetivo de posicionar Cabo Verde como uma referência nesta área em África.

Loide Monteiro destacou ainda o apoio do Banco Africano de Desenvolvimento à iniciativa, considerando-o importante para o crescimento e projeção do projeto no continente.

Janira Hopffer Almada valorizou o potencial da iniciativa para contribuir para o desenvolvimento económico, a sustentabilidade e a criação de novas oportunidades para os jovens talentos cabo-verdianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Joana Rosa anuncia em Alto Safende validação da candidatura à Presidência da República

Joana Rosa anunciou, em Alto Safende, na Cidade...

0

Cabo Verde: Eleições presidenciais passam a ter seis candidaturas aceites

O Tribunal Constitucional de Cabo Verde admitiu a...

0

Cabo Verde: Tribunal Constitucional admite cinco candidaturas às Eleições Presidenciais de 2026

O Tribunal Constitucional pronunciou-se sobre a admissibilidade das...

0