Cabo Verde: MpD reúne Direção Nacional para aprovar listas de deputados às legislativas

A Direção Nacional do Movimento para a Democracia (MpD) reuniu-se na Praia na noite desta quarta-feira, 25 de março, para apreciar e aprovar as listas de candidatos às eleições legislativas de 17 de maio.

“Temos consciência de que nas listas não cabe toda a gente, mas no MpD cabe toda a gente. Estamos focados na vitória nas próximas eleições, que estão à porta, e é isso: estamos unidos e aqui para reforçar, portanto, esta união”, disse à imprensa o porta-voz do partido, António Aleixo.

De acordo com o político, o MpD quer apresentar listas que combinem experiência política com renovação. Para isso existe uma aposta na inclusão de jovens e no equilíbrio regional.

A reunião da Direção Nacional decorreu em conformidade com os estatutos da formação política e contou com a participação de membros vindos de todas as ilhas de Cabo Verde e da diáspora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Presidente de Cabo Verde recebe cartas credenciais de novos embaixadores

O Presidente de Cabo Verde, José Maria Neves,...

0

Cabo Verde e Timor-Leste fortalecem colaboração judiciária internacional

Cabo Verde e Timor-Leste decidiram reforçar a cooperação...

0

Sofia Lourenço reforça laços lusófonos no Brasil e aproxima Cabo Verde, Portugal e Arapiraca com foco em novos projetos internacionais

Imagem: Sofia Lourenço, Vytor Ferro, secretário municipal, e...

0