Cabo Verde: PAICV denuncia Governo por “irregularidades” em Santiago Norte

A Comissão Política Regional (CPR) do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) denunciou o Governo por situações de alegadas “irregularidades” na região de Santiago Norte.

Neste sentido, acusou-o de não ter resolvido os problemas dos habitantes locais, de ignorar o poder autárquico e obras “ilegais”.

A presidente da CPR da formação política, Carla Carvalho, partilhou neste domingo, 22 de junho, que as denúncias foram fundamentadas pelos trabalhos realizados pela CPR e pelas auscultações realizadas junto à população nos diferentes municípios da referida região, que diz denotarem um quadro de “descaso” por parte do Governo.

Entre os principais problemas destacados foi mencionada a “grave” crise de abastecimento de água, que afeta o consumo doméstico e a agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde regista aumento de 6,86% nos combustíveis

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) divulgou...

0

Pensionistas portugueses em Cabo Verde e em mais seis países têm de realizar prova de vida até 15 de setembro

Os pensionistas da Segurança Social portuguesa residentes em...

0

Cabo Verde: Luís Filipe Tavares oficializa candidatura à liderança do MpD com apelo à união e à valorização dos militantes

Luís Filipe Tavares formalizou esta terça-feira a sua...

0