Cabo Verde: PAICV prioriza melhoria das condições do porto do Tarrafal

O líder do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Francisco Carvalho, considera que a melhoria das condições do porto do Tarrafal é uma prioridade para “alavancar o desenvolvimento” da ilha de São Nicolau.

As declarações foram feitas na noite desta terça-feira, 21 de abril, no âmbito das eleições legislativas, marcadas para 17 de maio. O dirigente do maior partido da oposição no país proferiu-as na apresentação da lista para o círculo eleitoral de São Nicolau, na cidade do Tarrafal.

“Ouvimos histórias dramáticas de pessoas que têm sofrido o impacto das más condições do porto, sendo que muitos já ficaram retidos porque não há condições para os navios atracarem quando há problemas com o tempo”, partilhou ainda.

A cabeça de lista do PAICV por São Nicolau é Magui Almeida, que defende o desenvolvimento do setor primário através da melhoria e regularização dos transportes. Segundo a candidata, a expansão do porto do Tarrafal é uma medida que vai contribuir para a melhoria da vida da população da ilha em vários níveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Líder da UCID exige obrigações sociais aos hotéis

O líder da União Caboverdiana, Independente e Democrática...

0

Cabo Verde: Boa Vista reforça bloco operatório com novos equipamentos

O Governo de Cabo Verde anunciou o reforço...

0

Cabo Verde: “Os jovens estão a abandonar Cabo Verde porque perderam a esperança”, afirma João Brito

Num contexto político marcado por fortes debates sobre...

0