Cabo Verde: PR considera ser cedo para falar de possível recandidatura

O Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, declarou que ainda não é o momento de discutir uma eventual recandidatura às eleições presidenciais. Isto porque, explicou, a sua prioridade continua centrada no exercício do mandato.

As declarações foram feitas à imprensa, à margem da visita de trabalho ao município de Santa Cruz.

“Neste momento ainda não estou preocupado com as candidaturas”, frisou Neves. “Não é momento de se falar das eleições e da campanha presidencial. Ainda nem as eleições foram marcadas, portanto ainda há muito tempo para se discutir essa questão”, acrescentou.

O chefe de Estado cabo-verdiano esclareceu que a sua atenção está centrada na continuação do trabalho presidencial, na promoção da união entre o povo, na preservação da estabilidade das instituições e no acompanhamento dos desafios do país no início de um novo ciclo governativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Tribunal Constitucional rejeita cinco candidaturas às presidenciais

​O Tribunal Constitucional de Cabo Verde admitiu cinco...

0

Cabo Verde: MpD, PAICV e UCID divididos sobre futuro da UTA

Os partidos MpD, PAICV e UCID estão divididos...

0

Cabo Verde reforça compromisso com a segurança e integração das comunidades residentes

O Governo de Cabo Verde reforçou o compromisso...

0