Cabo Verde: PR considera ser cedo para falar de possível recandidatura

O Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, declarou que ainda não é o momento de discutir uma eventual recandidatura às eleições presidenciais. Isto porque, explicou, a sua prioridade continua centrada no exercício do mandato.

As declarações foram feitas à imprensa, à margem da visita de trabalho ao município de Santa Cruz.

“Neste momento ainda não estou preocupado com as candidaturas”, frisou Neves. “Não é momento de se falar das eleições e da campanha presidencial. Ainda nem as eleições foram marcadas, portanto ainda há muito tempo para se discutir essa questão”, acrescentou.

O chefe de Estado cabo-verdiano esclareceu que a sua atenção está centrada na continuação do trabalho presidencial, na promoção da união entre o povo, na preservação da estabilidade das instituições e no acompanhamento dos desafios do país no início de um novo ciclo governativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Ministério da Família e Câmara Municipal de Santa Catarina reforçam parceria para ampliar respostas sociais

A ministra da Família, Inclusão, Desenvolvimento Social e...

0

Cabo Verde: Presidente apela ao reforço do voluntariado e defende incentivos ao envolvimento cívico

O Presidente de Cabo Verde, José Maria Neves,...

0

Cabo Verde: MpD usa sondagem para escolher candidato presidencial

A Direção Nacional do Movimento para a Democracia...

0