Cabo Verde: PR recebe oito novos embaixadores acreditados

O Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, recebe nesta quinta-feira, 27 de junho, oito novos embaixadores durante as cerimónias de apresentação das cartas credenciais. 

No evento estarão diplomatas do Bangladesh, do Chile, do Chipre, das Filipinas, da Hungria, da Palestina, da República Democrática do Congo e de São Tomé e Príncipe. 

As cerimónias vão decorrer no salão Nobre 5 de Julho, na Presidência da República, no Plateau. 

Segundo as informações divulgadas pela Presidência da República da Cabo Verde, os actos decorrem de forma individual e iniciam-se com o embaixador da Palestina, Nasser Jadallah, seguido dos do Chile, Marina Teitelboim, do Chipre, Epidoforos A. Economou e da Hungria, Fábián Inglês. 

Segue-se o embaixador das Filipinas, Raymund P. Cortes, da República Democrática do Congo, Christophe Muzungu, do Bangladesh, Rezina Ahmed, e de São Tomé e Príncipe, Aurélio Quaresma Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Eurico Monteiro destaca crescimento económico e redução histórica do desemprego

O Ministro da Promoção de Investimentos e Fomento...

0

Cabo Verde apresenta Estratégia Nacional para implementação do 5G

O Governo de Cabo Verde apresentou, esta quarta-feira,...

0

Castelo Branco recebe ação de recenseamento eleitoral de Cabo Verde

A Comissão de Recenseamento Eleitoral de Cabo Verde...

0