Cabo Verde presente na Reunião dos Ministros das Finanças e Banco Mundial

O ministro das Finanças e do Fomento Empresarial de Cabo Verde, Olavo Correia, participou esta quinta-feira, 08 de fevereiro, na Reunião de Ministros das Finanças e Governadores do Banco Mundial.

O evento decorreu em Abuja, na Nigéria, numa altura em que África tem enfrentado desafios significativos derivados da policrise global.

No local estiveram presentes outros líderes e representantes do setor financeiro e governamental, com a finalidade de debater estratégias para aumentar o apoio aos países da região da África Ocidental e Central.

A discussão das prioridades e metas de desenvolvimento para os países da referida região levou ao tema da necessidade de haver um Banco Mundial melhor e maior no auxílio à consecução dessas metas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Veiga quer que MpD volte a ser o maior partido autárquico

O novo líder do Movimento para a Democracia...

0

Cabo Verde: Paulo Veiga vence eleições internas do MpD e assume liderança do partido

Paulo Veiga foi eleito Presidente do Movimento para...

0

Cabo Verde: Recandidatura de José Maria Neves apoiada pelo PAICV

A Comissão Política Nacional do Partido Africano da...

0