Cabo Verde: UCID focado na habitação, juventude e segurança em Santiago Sul

O cabeça de lista da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) por Santiago Sul, o independente Alberto Mello, partilhou que a sua candidatura quer “fazer um trabalho sério” e reforçar a representação do partido no Parlamento.

A criação de políticas de habitação digna para a juventude, o reforço da segurança e a proximidade com as comunidades foram destacados como prioridades para a região, principalmente para a cidade da Praia, durante a apresentação da lista de candidatos da formação política.

O candidato defendeu ainda uma maior participação dos jovens na política, tendo realçado a necessidade de assumirem papéis de liderança em diferentes setores da sociedade.

À margem da apresentação da candidatura, Mello partilhou com a imprensa que saiu do acto público “ainda mais motivado, com sentido de missão reforçado e com a certeza de que juntos podemos ir longe”. Para o político, “ver tantos jovens presentes, entusiasmados, vibrantes e acreditando que vale a pena lutar por algo melhor foi simplesmente arrepiante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Líder da UCID exige obrigações sociais aos hotéis

O líder da União Caboverdiana, Independente e Democrática...

0

Cabo Verde: Boa Vista reforça bloco operatório com novos equipamentos

O Governo de Cabo Verde anunciou o reforço...

0

Cabo Verde: “Os jovens estão a abandonar Cabo Verde porque perderam a esperança”, afirma João Brito

Num contexto político marcado por fortes debates sobre...

0