A região norte de Goa registou a maioria dos casos (88) casos de dengue reportados no estado, enquanto a região sul registou apenas 13 episódios da doença. As áreas mais afetadas foram Mapuçá, Candolim, Sanquelim, Pangim, Saligão e Siolim.
Os dados foram avançados pelos responsáveis de saúde. Os casos em Saligão estão relacionados com locais de construção e recolha de lixo onde os mosquitos se reproduzem. Já os casos em Mapuçá foram registados em zonas habitadas por migrantes. Em Sanquelim, foram encontradas práticas inseguras de armazenamento de água. Os casos de dengue em Pangim devem-se à reprodução de mosquitos nos vasos de flores domésticos. Em Goa não foram reportados casos.
Entretanto, as autoridades já tomaram um conjunto de medidas de mitigação e esperam que a propagação da doença diminua, a partir deste mês. Este ano, a maior parte dos casos de dengue concentrou-se nos meses de agosto e setembro em consequência das fortes chuvas e da estagnação das águas. No ano passado, os casos de dengue foram distribuídos ao longo dos meses.