O Coordenador Nacional do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Braima Camará, assumiu a liderança do Fórum Político para a Salvação da Democracia (FPSD).
A informação consta no acordo político assinado na tarde desta quinta-feira, 28.03, entre o MADEM-G15, Partido da Renovação Social (PRS) e Aliança Povo Unido – Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB) num dos hotéis da capital.
Braima Camará que tem estado de costas viradas com ex- vice-coordenador do seu partido, Umaro Sissoco Embaló, actual Presidente da República, será coadjuvado pelos líderes do PRS, Fernando Dias, e de APU-PDGB, Nuno Gomes Nabiam.
A coordenação do Fórum Político para a Salvação da Democracia (FPSD) será ainda coadjuvada pelos dirigentes do MADEM-G15, Arsénio Jibrilo Baldé, Florentino Fernando Dias e Dara Fonseca Fernandes, da APU-PDGB, Agostinho da Costa, do PRS, Hotna Kufuck Na Foa e Roberto Mbesba.
O FPSD pretenderá também responder à Coligação PAI-Terra Ranka promovida pelo PAIGC.