Guiné Equatorial: Primeiro-ministro presente na Cúpula Empresarial EUA-África

A Guiné Equatorial está a fazer-se representar na 17.ª Cúpula Empresarial EUA-África pelo seu primeiro-ministro, Manuel Osa Nsue, em representação do Presidente da República, Teodoro Nguema Mbasogo.

O evento decorre em Luanda, capital angolana, tendo iniciado nesta segunda-feira, 23 de junho. É considerado essencial para o fortalecimento das relações comerciais entre os dois continentes, reunindo mais de 1.500 delegados, incluindo dez chefes de Estado africanos, altos funcionários americanos e líderes empresariais.

Manuel Osa Nsue lidera uma delegação de alto nível equato-guineense no evento, que tem como lema “Caminhos para a Prosperidade” e irá decorrer até quarta-feira, 25 de junho.

A agenda inclui temas estratégicos como comércio, investimento, digitalização, agronegócio e indústrias criativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Guiné Equatorial e Galp assinam memorando para avaliação de blocos petrolíferos

A Guiné Equatorial e a Galp assinaram na...

0

Guiné Equatorial: Governo aumenta fiscalização de empresas por irregularidades fiscais

O Governo equato-guineense decidiu aumentar a fiscalização das...

0

Guiné Equatorial: Malabo acolhe quinta mesa redonda sobre cooperação entre África e China

A cidade de Malabo acolheu a quinta Mesa...

0