Macau: Marcha da Madragoa participa na parada do Ano Novo Lunar

A Marcha da Madragoa vai participar na parada do Ano Novo Lunar em Macau, em 12 e 17 de fevereiro, um evento que terá grupos estrangeiros pela primeira vez desde 2019, anunciaram as autoridades da Região.

A diretora dos Serviços de Turismo (DST), Maria Helena de Senna Fernandes, disse que a participação do grupo português foi sugerida pela organização das Marchas Populares de Lisboa, durante uma campanha turística realizada na capital portuguesa.

A parada, no terceiro dia do Ano Novo do Dragão, vai incluir a atuação de 30 grupos convidados, entre formações locais, da vizinha Hong Kong, da China continental e de países como Alemanha, Indonésia, Coreia do Sul e França.

Além da Marcha da Madragoa, a parada vai incluir 15 carros alegóricos e espetáculos de grupos locais de matriz lusófona, como a Associação de Danças e Cantares Portuguesa “Macau no Coração” e pela Casa de Portugal em Macau.

Os espetáculos vão decorrer num palco na praça do Lago Vai San e a parada vai terminar na Doca dos Pescadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Macau alerta para risco de hipertermia devido às temperaturas elevadas

Os Serviços de Saúde de Macau apelaram esta...

0

Fórum de Macau reforça cooperação económica entre China e Cabo Verde durante visita de delegação

A Secretária-Geral Adjunta do Secretariado Permanente do Fórum...

0

Macau leva missão empresarial a Moçambique para reforçar cooperação económica sino-lusófona

O Instituto de Promoção do Comércio e do...

0